Talisman

Revista Sort! Especial Lotofácil

Translate

Páginas

sábado, 9 de novembro de 2013

Projeto matematico ajuda a prever números da mega acertou 100%

O desenvolvimento de rotinas de amparo estatístico é um fator indispensável a todo investidor de loterias.
O Clube das Loterias, 1a Escola online de Loterias do Brasil, dedica-se a criar estratégias matemáticas para aumentar as probabilidades de acerto na Mega Sena e outras loterias.
Muitos ensinamentos provem diretamente do exterior.
Differente de pseudos matemáticos que, por serem incapazes de vencer, afirmam que "loterias como a Mega Sena não tem lógica", nos apoiamos em pessoas que, consecutvamente,  venceram esse tipo de desafio.
Preferimos seguir fatos reais e  informar aos alunos e demais interessados para se afastarem desse povo que os ilude dizendo que a Mega Sena sempre tem 50.065.000 "probalidades". Isso é a maior asneira que existe, e sim, devemos colocar essa turma no canal do tempo e nada mais,  porque em loteria os mestres são outros.
Apenas para constar, as "possibilidades combinatórias" da Mega Sena são sim, mais de 50 milhões. Agora... as PROBABILIDADES so estiveram nesse volume no 1o sorteio...desde então, por regra de manifestação, temos indicativos seguros que derrubam por terra as afirmações dessa turma de infelizes recalcados e sub informados. Fatos são fatos e quem os nega é porque ou é "burro" ou tem interesse em enganar outrem...
Seguindo a trilha dos fatos nos deparamos com pessoas reais que foram e continuam sendo capazes de destronar loterias com centenas de milhões de combinações mais difíceis que pobre Mega Sena brasileira.
Prêmios de "80 milhões" são aqui vistos como "elevados"..mas são uma pequena porção do que realmente se paga em sistemas bem administrados.
O Brasil concentra o título de 5a nação mais rica do mundo. Mas suas loterias, em vergonha internacional, estão pagando prêmios incompatíveis aos dos volumes que deveriam estar circulando. De fato, aqui , para estes senhores, se pensa apenas em espoliar os apostadores, Jamais se cogita dar oportunidades de INVESTIMENTO no altíssimo risco. Sem giro portanto, temos a prova do bojo sangue-suga que está instalado no coração governamental.  Está na hora de virarmos o jogo.
Precisamos todos dizer que o gestor público é pago pelo povo. E o povo decide como este deve se comportar. Retirar mais de 70% do erário aferido é, sem sombra de dúvidas uma das mais aviltantes provas de escárnio e vil desprezo pelos que participam do jogo. O limite deve ser exigido abaixo de 40%, já incluidas todas as taxas e impostos. O gestor e tao vil que diz destinar 46% do erário para projetos sociais...mas nao revela que dentor destes tem outro projeto: ele retira 27% e outros % para "taxas govenamentais". Projetos sociais devem sair do IMPOSTO  e não do bolso dos apostadores meus amigos, é isso que está errado! Eles ainda pensam como "senhores de escravos"..,mas nós, agora estamos começando a pensar, não é mesmo? Portanto, no mínimo 60% LIQUIDO PRECISA retornar aos que investem. Ou...seremos sempre espoliados.
Na opção que o governo renega residem os ganhos reais. Esses ganhos que a gente vê na internet, mas que não aparecem nunca por aqui. Existem loterias pagando prêmios semanais superiores a 750 milhões de Reais. Isso porque, ao contrário do nosso país...existe dignidade: concorrência e apoio real no slogan  da "sorte igual para todos". "Sorte igual para todos" só ocorre se , em todos os certames, 1 em cada dez investidores vença, recupere seu investimento das apostas no minimo. Este fato está cada vez mais distante dos donos da loteria brasileira senhores.
Um bilionário de destaque é o Professor PhD em Matemática e Análise de Sistemas Ion Saliu.
O Professor Saliu é eleito patrono emérito das nossa classe e motivo de admiração e concordância nos termos.
O projeto do Professor Saliu prevê, segundo seu livro (best seller), uma abordagem "flutuante" para as loterias.
Isso é diferente dos métodos estáticos oferecidos pela maioria dos entendidos. O sistema "flutuante" de fato permite ver onde o número vai sair de cena..e também, claro, onde o novo vai entrar na jogada.
A clase da Trilogia Lotérica está neste momento produzindo esquemas com a fórmula do professor Saliu. E disto, esperamos para breve uma frutífera colheita. Portanto, não se suprpreenda ao ler novas notícias de vencedores...vencendo a Mega sem ter de investir em 1 chance em 50 milhões de tentativas...deixemos isso para a turma que acredita no souzinha.
Nosso principal objetivo e formar vencedores de loterias.
Uma abordagem paralela ao modelo de Saliu gera padrões desconexos que tendem a se distanciar em momentos específicos.
Esta abordagem, em fase beta (ainda se encontra em testes portanto)  revelou algumas dicas (tendências) para a Mega Sena 1546.
Estas dicas nao contem ainda uma parametrização percentual efetiva...mas apresentam forte evidência de poderem sinalizar o que se poderá colher neste sábado.
Aqui esta a imagem colhida:
Elas sao as seguintes:
onde se lê G10 veja-se "0" na imagem superior.
Se no entendeu, comente...



Foi aplicado o critério ensinado nas aulas

neste espaço o filtro padráo era 1-5

e como tal definiríamos que o minimo seria 1 e o máximo 5 números

a outra informação que se poderia obter seria uma forte tendencia do 2o sorteado se afastar do grupo G7

1563        01    06    13    20    36    43

E COMO VOCE PODE VER ISSO ACONTECEU

nada é por acaso

quer vencer, aprenda a fabricar sua sorte

skype clubedasloterias

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Remover comentários mesmo sendo critica torna seu blog sem credibilidade !!! ao invés de remover amigo argumente seu ponto de vista ou ignore os comentários contrários a você. Quando ví comentários removidos parei de ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro leitor, comentários com links de conhecidos spammers, promoção de bulling social e deliberada tentativa de desinformação serão sumariamente REMOVIDOS e deixaremos a identidade do autor para que todos saibam de nossa política anti spam.

      No quesito "parei de ler", este problema e os prejuízos dele advindos são todos seus, temos membros com 15 pontos na Lotofácil, 6 da Mega, 5 na Quina e prêmios capitais em muitas outras loterias (até 6 em loterias internacionais...).

      O que fica evidente na sua reclamação é que você seja o spammer de algum dos comentários removidos...

      então sr. Paiva, sendo este seu caso, mude de vida.

      Praticar spam, além de ser prova global de burrice publicitária é proibido em nossas publicações.

      Em português claro: este espaço não é a "casa da Mãe Joana'... lamento lhe desapontar, mas não fazemos questão de pessoas desprovidas de valores dignos por aqui...

      qualquer dúvida, interaja e evoluindo certamente também terá chances de premiar.

      Excluir

Comente a vontade! e se desejar interação direta, acesse o Clube das Loterias 048 98806-5538 Whatsapp para comentar inscreva-se em nosso blog!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Você poderá gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mega Predictor