Talisman

Revista Sort! Especial Lotofácil

Translate

Páginas

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Burros pastam, vencedores investem

Amigo(a)

acabamos de descobrir algo incrível:




mais de 99% dos leitores de blog tendem a perder na loteria.



E a culpa disso...é dos próprios leitores.



Mesmo quando o Clube entrega eventual 6 números bastando assistir um video para ver como usar, o povo acessa o blog..mas não clica no video, ou seja...é patético.



É de morrer de rir.  Rir pra não chorar....






entenda o caso:



Nesta data publicamos uma matéria nova no site www.meggasena.blogspot.com

Esta matéria coloca uma preciosa informação em um video que, literalmente, tem 99% de certezas para a entrega do local futuro da mega sena 1635.

É claro que isso precisa ser usado com sabedoria porque no caso descrito mostramos como as ferrovias vão tender a  agir.

Todavia, ferrovias não são algo que se traduza sem um pequeno estudo de sua natureza.

Para tal, colocamos o relatório em um vídeo, vídeo este que mostra o que tenderá a acontecer com números bem específicos. Uma oportunidade de deixar a mega sena no aquário, com um minimo de apostas. E estamos falando de ajudar pessoas a pescarem um premio superior a 15 milhões de reais!

E adivinhe...analisando os veículos de frequência, verificamos que 90% das pessoas que foram ver a noticia...não abriram o video!

É exatamente por causa disso que vamos parabenizar a todos estes que jogam "na sorte".

È uma boa forma de dizer que a imagem desta publicação é aplicável justificada e meritória a que nem sequer está disposto(a) a ver do que se trata...

Parabéns apostador brasileiro...parabéns a todos os que cultuam um sistema de sorte manipulada. É assim que a gente mantém a cobra viva.







O maior perdedor é o que se encontra satisfeito com as perdas consecutivas.















Você que é diferente ajude a divulgar esta importante verdade...porque todos os dias, a partir de agora,  iremos colocar muitas e muitas  matérias similares...até o dia onde aqueles que,  juntando tudo, possam acordar e vencer com perspicácia e dignidade.


E vamos provar que, a despeito de termos um pais repleto de imbecis e oportunistas sem mérito, existe vida inteligente neste planeta...



Ajude a antecipar este momento de glória, estude.



Se empenhe em superar os limites  populares...o povo, lamentavelmente, nivelou por baixo o que só concede prêmios a destaques e portanto, precisa de nossa ajuda, sua e minha para saber que loterias se vencem com método.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! e se desejar interação direta, acesse o Clube das Loterias 048 98806-5538 Whatsapp para comentar inscreva-se em nosso blog!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Você poderá gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mega Predictor